13/11/2015
ESPAÇO ALTERNATIVO: Deputados pedem liberação das obras
Cerca de cinco mil pessoas utilizam o espaço diariamente para a realização de atividades físicas
Em reunião realizada entre Deputados Estaduais e membros do Tribunal de Contas do Estado nesta quinta-feira (12), parlamentares voltaram a cobrar a liberação das obras do Espaço Alternativo, embargadas devido a vestígios de irregularidades nos contratos.
 
De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, o maior prejuízo ficou para a população portovelhense. “Restam menos de 10% para a conclusão dos serviços e o nosso pedido é que seja liberada a retomada das obras pela Corte de Contas”, afirmou Maurão
 
Os conselheiros Edilson de Sousa, Francisco Carvalho e Paulo Curi, além do procurador geral do Ministério Público de Contas, Adilson Moreira de Medeiros, participaram do encontro, que teve a presença de pelo menos 14 deputados estaduais.
 
Sousa reafirmou que o processo instaurado pelo TCE para apurar a execução das obras, segue em aberto. “É preciso seguir todas as normas legais, juntando documentos e fazendo a apuração dos fatos”, relatou. O deputado Aélcio da TV (PP) disse que tem acompanhado o desenrolar dos fatos e defendeu a continuidade dos serviços. “Já afirmei e repito que, se houve algum ilícito no contrato, que seja apurado e caso haja culpado, que seja punido. Mas, não se pode penalizar a população, que fica vendo aquela obra tão importante, abandonada”, acrescentou.
 
Ao final, os deputados agradeceram aos conselheiros pelos esclarecimentos e disseram que vão continuar acompanhando o desenrolar do processo, cobrando uma solução para o caso.




 


Fonte: Decom ALE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法