14/01/2016
Tráfico: Adolescente é apreendido e três homens são presos em Jaru
Foram encontradas 18 porções de cocaína na casa onde era usada como ponto de tráfico
Na manhã desta quarta-feira, 13, três homens suspeitos de traficar drogas foram presos em uma residência, no Setor 7, em Jaru-RO, município a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao realizarem patrulhamento de rotina, o local de vendas dos entorpecentes foi descoberto. Na ação, além dos três homens, um adolescente de 17 anos também foi apreendido, o próprio menor confessou que também comercializava droga na residência.
 
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais enquanto realizavam o patrulhamento, avistaram um homem parado em frente a casa em uma motocicleta, aparentemente aguardando por uma pessoa, que ao sair do imóvel foi solicitado que parasse. Durante a revista pessoal, os militares encontraram duas porções de droga, similar a cocaína.
 
Ao serem questionados, os suspeitos relataram que se deslocaram até o local apenas para comprar os entorpecentes e que haviam comprado pelo valor de R$40 com um adolescente na casa. Os policiais entraram na residência e encontraram o menor e outro homem de 31 anos.
 
Após a revista no imóvel, a polícia encontrou 18 porções de cocaína escondidas entre as roupas do adolescente, e a quantia de R$ 681 escondidos na gaveta do guarda-roupa. O adolescente relatou que o dinheiro era proveniente do tráfico e, fazia cerca de três meses que ele comercializava os entorpecentes no local. 
 
Todos os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil em Jaru, onde prestaram esclarecimentos a autoridade de plantão e posteriormente encaminhados até o presídio local. A motocicleta foi recolhida até o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município por conter infrações de trânsito registradas.
 

 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法