13/11/2015
FUTEBOL DO NORTE: Guajará vai eleger nova diretoria
O Guajará Esporte Clube já está com a vaga garantida e confirmada no Campeonato Rondoniense 2016
Após a confirmação no Estadual, clube já reuniu diretoria e alguns membros para discutir os próximos passos da equipe, afirmou em entrevista o diretor executivo, Risaldo Rabelo e tudo indica que uma nova diretoria deve ser eleita.

“Após os trâmites legais, será feita a eleição que irá definir a próxima diretoria. A comissão será formada por 12 pessoas que irão atuar direta e indiretamente nas áreas burocrática e esportiva do Guajará. Tudo será melhorado”, garante o diretor.

Risaldo diz que apesar da campanha ruim deste ano, existe um planejamento para o Guajará levantar a taça de campeão novamente dentro de cinco anos. O ano do retorno serviu para que o time ganhasse maturidade, já que estava há mais de 10 anos sem jogar profissionalmente e formou um elenco com idade média de 20 anos. A intenção da diretoria é manter a base que atuou neste ano e uma nova avaliação deve ser feita para dar chance a novos talentos do município.

“Quando iniciamos o projeto deixamos claro que o objetivo seria alcançado dentro de cinco anos e não imediatamente. Eu sabia que não seria fácil essa luta. Em 2016 será melhor porque eles já conhecem e ganharam experiência, é o caso de Pelezinho, Caio e Cavalo que são novos e têm um potencial extraordinário. 100% Guajará literalmente, só com atletas daqui”, conclui.




 


Fonte: futeboldonorte.com
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法