15/01/2016
Mariana Carvalho foi destaque em prêmio que reconheceu os melhores parlamentares de 2015
Tucana ficou na 23ª colocação na Categoria Parlamentar de Futuro.
  Foto: Assessoria/Reprodução
A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) ocupou em 2015, posição de destaque no Prêmio Congresso Em Foco que avalia os melhores parlamentares da Câmara e do Senado.
 
Dos 513 deputados federais, ela ficou na 23ª colocação na Categoria Parlamentar de Futuro comprovando, portanto, a sua ascensão política no cenário nacional, tendo em vista a repercussão e a credibilidade da premiação.
 
Quando soube do reconhecimento, a tucana que já consolidou o seu nome na vida pública de Rondônia, declarou: “Fico muito agradecida a quem confia no meu trabalho e pelo apoio que venho recebendo”.
 
Para Mariana Carvalho, o reconhecimento que recebeu no primeiro ano do seu mandato em Brasília, aumenta  o  compromisso em se dedicar cada vez mais para corresponder à expectativa da população.
 
 “O meu mandato é também de cada cidadão que espera um Brasil mais digno para todos nós”, resumiu a vice – líder do PSDB na Câmara que  já conquistou seu espaço na Capital Federal inclusive no ano passado ocupou o cargo de vice - presidente nacional do seu partido a convite do presidente da legenda, o senador Aécio Neves.
 
Na Câmara, ocupou no ano passado, o posto de presidente da CPI de Crimes Cibernéticos, além de membro das comissões de Turismo, de Educação ; de Seguridade Social e Família, além da comissão especial instituída para dá parecer ao projeto de lei que trata de criação de municípios. Ela foi também vice – presidente da CPI da Violência Contra Jovens Negros e Pobres.

Prêmio Congresso em Foco identifica e homenageia os melhores parlamentares do ano. A premiação visa incentivar os eleitores a ficarem mais atentos sobre o desempenho de quem eles elegem.



 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法