O corpo de um idoso identificado como Inaldo Pereira dos Santos, 53, conhecido como "mineiro", foi encontrado dentro de uma rede na varanda de uma casa no início da tarde deste domingo (17) com uma perfuração de faca no abdômen.
O crime aconteceu na residência que ele cuidava, localizada na linha 67 no ramal do Caracol, no KM 67 da BR 364 sentido Jaci-Paraná e foi encontrado por um morador vizinho da vítima. Ele levou um susto quando imaginava que Inaldo estivesse dormindo e se deparou com o homem com as vísceras expostas. O vizinho não identificado correu para pedir ajuda de outros moradores que entraram em contato com a Polícia Militar (PM) que ao chegar no local constatou a veracidade do fato e acionou perícia e o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações de um morador na noite de sábado a vítima e mais três pessoas sendo o proprietário de nome Davi e mais dois homens identificados apenas pelos apelidos de Acreano e Ceará estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando a testemunha teria ouvido gritos de socorro e depois parou.
A arma usada no crime, um pequeno facão que estava sujo de sangue, foi encontrado, mas a PM não localizou nenhum suspeito que estava com a vítima na noite anterior. O corpo da vítima foi removido para o Instituto médico legal e as investigações seguem com a Polícia Civil.