Uma idosa não identificada de 61 anos foi covardemente agredida pelo próprio filho na última segunda-feira, 18, em sua residência, localizada no bairro Mariana zona leste de Porto Velho.
Trata-se do apenado Carlos A. C. M, de 32 anos. O agressor golpeou a mãe com um soco no rosto, que rachou um dos lábios da idosa.
O homem que cumpre a pena em regime semiaberto foi à casa da mãe alcoolizado e provavelmente sob efeito de drogas, pediu dinheiro e quando teve o pedido negado, partiu para as agressões.
O criminoso ainda trancou a mãe no banheiro e chegou a ameaça-la de morte. Aos prantos, a idosa conseguiu ligar para a polícia, que mandou uma equipe ao local e prendeu o suspeito em flagrante.
De acordo com o que foi apurado junto a polícia, essa não é a primeira vez que a mulher sofre agressão por parte do filho. Muito nervosa, a vítima clamou aos policiais para que seja feita uma medida protetiva para impedir que ela continue sendo agredida.
Carlos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal e ficou à disposição da justiça.