19/01/2016
Mariana Carvalho diz que é cedo para falar sobre Prefeitura e lamenta especulações envolvendo o seu nome
Segundo a tucana, ainda é cedo para se falar em sucessão municipal e as noticias envolvendo o seu nome são para confundir a opinião pública.
  Foto: Assessoria/Reprodução
A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) desmentiu na manhã desta terça – feira, 19, especulações de que ela não seria candidata à Prefeita  de Porto Velho.
 
Segundo a tucana, ainda é cedo para se falar em sucessão municipal e as noticias envolvendo o seu nome são para confundir a opinião pública.
 
“Não conversei com ninguém sobre candidatura à  Prefeitura e fiquei surpresa quando  me deparei com essa informação”, declarou à tucana, diante de uma nota informando que o seu pai, o médico Aparício Carvalho, teria se reunido com o governador Confúcio Moura (PMDB) para falar sobre esse assunto.
 
De acordo com  a notícia, a decisão que Mariana não ia ser candidata à Prefeitura de Porto Velho teria sido anunciada ao chefe do Executivo do Estado durante uma reunião na casa da parlamentar, mas conforme a própria Mariana, não houve nenhum encontro político na sua residência.
 
“Toda a minha família estava viajando, o que comprova que esse fato não tem fundamento e lamento profundamente essa inverdade com o meu nome”, completou ela , acrescentando que notícias falsas como essas comprometem a credibilidade de quem noticiou. 
 
Essa não é a primeira vez que setores da mídia publicam que Mariana Carvalho não será candidata à Prefeitura de Porto Velho, apesar de a congressista evitar falar sobre o seu futuro político.
 
Toda essa especulação em torno do destino da deputada Mariana Carvalho,  é resultado da sua projeção política e o crescimento do nome dela  como uma potencial candidata a sucessão do prefeito Mauro Nazif (PSB), inclusive nas redes sociais, muitos internautas criticaram a falsa notícia. 
 


Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法