21/04/2017
Ex-vereador de Porto Velho é morto a tiros em Nova Califórnia
Ele seguia para sua fazenda em uma camionete pelo Ramal Mendes Júnior. De acordo com site de notícias da capital, que informa ter entrado em contato com moradores, Pitico estava com uma filha, que não foi atingida e retirada após o crime por testemunhas.
O ex-vereador de Porto Velho Joaquim Vilela da Silva, o “Pitico Vilela”, 58 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta sexta-feira na região central do distrito de Nova Califórnia, na divisa com o Acre. Ele seguia para sua fazenda em uma camionete pelo Ramal Mendes Júnior.

De acordo com site de notícias da capital, que informa ter entrado em contato com moradores, Pitico estava com uma filha, que não foi atingida e retirada após o crime por testemunhas.

Ainda segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, Pitico foi cercado por dois homens, ocupando uma motocicleta alta de cor escura, que efetuaram vários disparos, matando o ex-vereador na hora.

Pitico Vilela foi vereador na Capital pelo PTB e representava a Ponta do Abunã, mas acabou preso em 2008 por ordem da Justiça do Mato Grosso, onde respondia por homicídio, ocorrido em um tiroteio.




 

Fonte: Rondoniagora
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法