24/04/2017
Polícia Militar de RO faz balanço da “Operação Tiradentes”
Em 44 horas a PM/RO realizou 4.211 abordagens a pessoas e veículos, apreensão de seis armas de fogo, atendimento de 299 ocorrências, apreensão de 82 veículos irregulares, além da prisão de 117 pessoas.

 Polícia Militar de Rondônia (PM/RO) participou da “Operação Tiradentes”, realizada em todo território brasileiro, por todas as Unidades da Federação e que começou nesta quinta-feira, 20 de abril, a partir das duas horas da tarde (horário de Brasília) e teve duração de 24 horas. A operação foi acertada na 1ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG-PM/CBM), ocorrida de 4 a 7 de abril de 2017 no Rio de Janeiro.

O lançamento oficial da operação no Estado de Rondônia aconteceu em Porto Velho , no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar com a presença do  Comandante da PM/RO Coronel Ênedy, do Coordenador Regional de Policiamento I, Coronel  Almeida e dos  Comandantes de Policiamento de Área. Além da presença de diversos profissionais de veículos de comunicação, o lançamento da Operação ocorreu de maneira coordenada e simultânea em todo o Estado de Rondônia.  

A ação é a primeira dessa envergadura e feita de forma conjunta entre as instituições Militares estaduais. Envolve esforços adicionais por parte das corporações para a prevenção e manutenção da ordem pública, promovendo a segurança dos cidadãos brasileiros.

No âmbito Nacional a “Operação Tiradentes” envolveu todas as Polícias e Bombeiros Militares do Brasil, o efetivo empregado ultrapassou os 70 mil Policiais Militares, 20 mil Bombeiros Militares e houve a utilização de mais de 20 mil viaturas, entre ônibus, carros, motos, aeronaves, quadriciclos e outros. 

Em Rondônia

A PM/RO em 44 horas especificamente nessa operação e com o emprego efetivo de 1.346  policiais e 158 viaturas, realizou 4.211  abordagens a pessoas e veículos, apreensão de  seis armas de fogo, atendimento de 299 ocorrências, apreensão de 82  veículos irregulares, prisão de 117  pessoas, além da apreensão 600g de substância entorpecente, cumprimento de 10 apoio a órgão de justiça -  mandados de busca e apreensão e prisão, lavratura de 365 autos de infração de trânsito, recuperação de 17 veículos. 





 



Fonte: PM/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法