25/04/2017
IFRO oferta mais de 200 vagas para cursos técnicos e superiores
As inscrições e os cursos são ofertados gratuitamente pelo IFRO. Os candidatos serão classificados pela pontuação obtida a partir da média das notas nas disciplinas de Português e Matemática do 1º ao 3º ano do ensino médio.

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 238 vagas para cursos técnicos e superiores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). Poderão participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2017/2 aqueles que tiverem concluído o ensino médio até a data da matrícula, e realizarem a inscrição até o dia 28 de maio, através do link disponível no Portal de Seleção do IFRO.

As inscrições e os cursos são ofertados gratuitamente pelo IFRO. É importante que os candidatos leiam o edital na íntegra. As 120 vagas abertas para os cursos técnicos são para os campi nos municípios de Ariquemes, Jaru e Vilhena, para os cursos técnicos em aquicultura, comércio e eletromecânica, respectivamente, sendo 40 vagas para cada unidade. Já as 118 vagas restantes, são para os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Agronômica e Zootecnia no Campus Colorado do Oeste, Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Ji-Paraná e Gestão Comercial no Campus Zona Norte.

Os candidatos serão classificados pela pontuação obtida a partir da média das notas nas disciplinas de Português e Matemática do 1º ao 3º ano do ensino médio. O resultado final será divulgado pelo IFRO no dia 19 de junho e a matrícula para os aprovados inicia no dia seguinte da publicação do resultado.

Para outras informações sobre o processo seletivo, clique aqui






 



Fonte: IFRO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法