20/01/2016
Dupla é presa com 60 kg de fios furtados de antigo jornal Estadão do Norte
Denúncia anônima acionou a polícia sobre ação dos suspeitos.
   PF no prédio do Estadão durante operação. Foto: Folha de Vilhena/Reprodução
Dois homens um de 41 e outro de 44 anos foram detidos nesta terça-feira (19), após tentarem furtar cerca de 60 kg de fios de eletricidade da sede desativada do jornal Estadão do Norte, localizado na avenida Tiradentes, região norte da capital.
 
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a polícia militar (PM) foi acionada após denúncia anônima que relatava a entrada de dois homens no prédio do antigo jornal. A PM foi ao local e fez um cerco na empresa.
 
Os suspeitos tentaram fugir por trás de uma loja de departamentos, mas foram surpreendidos pelos policiais. A dupla confessou o crime. Ambos têm passagem e de acordo com a PM um deles utiliza vários nomes de identificação. Os dois foram levados para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
 
O jornal fechou as portas em 2014, depois de escândalos envolvendo o proprietário da empresa e o ex-senador Mário Calixto.
 
O ex-senador e empresário, foi apontado pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO) como líder do esquema de empresas fantasmas utilizadas pelo jornal. As investigações dão conta de que eram realizadas fraudes em contratos com órgãos públicos do estado. O esquema foi revelado na Operação Ardina, realizada pelo MP e Polícia Civil, no dia 12 de maio de 2015.




 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法