21/01/2016
Mariana Carvalho se destacou em eventos voltados para a juventude
Na Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Juventude, comemorado em 12 de agosto, a congressista representou o PSDB na celebração e reconheceu o empenho dos jovens brasileiros na luta pela construção de um país melhor.

    Foto: Assessoria/Reprodução
A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) assumiu posição de destaque em importantes eventos realizados na Câmara dos Deputados em 2015 em defesa dos interesses da Juventude.

Na Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Juventude, comemorado em 12 de agosto, a congressista representou o PSDB na celebração e reconheceu o empenho dos jovens brasileiros na luta pela construção de um país melhor.

Ela destacou a importância do debate em torno de pautas prioritárias para a juventude e ressaltou que é preciso estabelecer políticas públicas vigorosas para contemplar essa parcela da sociedade.

O Dia Nacional da Juventude foi instituído com o objetivo de promover a discussão e reflexão de temas prioritários para a população jovem. “A realização dessa sessão solene, é um sinal de que essa Casa permanece atenta e disposta a manter em discussão a pauta levantada por essa importante parcela de brasileiros”, destacou a tucana.

Na avaliação da tucana, uma nação só consegue prosperar se preparar as novas gerações para os desafios. Nesse sentido, ressaltou que educação de qualidade, lazer, cultura, transporte, segurança e combate às drogas são temas que não podem ser guiados por políticas incipientes e desarticuladas.

“Nossos jovens merecem respeito. Temos que fazer valer o que está no Estatuto da Juventude para que participem ativamente da vida social do país, onde vão criar seus filhos”, enfatizou.

Depois de participar do Dia Nacional da Juventude, ela lutou para a realização de outras ações  destinadas  para os jovens.

Foram realizados na Câmara, os trabalhos da Comissão Geral que discutiu as Políticas Públicas para a Juventude. O debate foi proposto pela deputada  que presidiu a sessão.

Na oportunidade, a parlamentar  destacou a importância do estabelecimento de medidas capazes de fomentar a educação, garantir empregos e a inclusão social dos jovens.

Para a congressista, debater as políticas destinadas à juventude é extremamente necessário na atual conjuntura brasileira.

Dados do IBGE destacados por ela revelam que o Brasil tem 17,6% de desempregados entre os jovens – o dobro da média nacional, que é de 7,9%.

Mariana ressaltou que a violência contra os jovens é crescente e chamou atenção para a elevada evasão escolar: apenas 54,3% dos alunos que ingressaram no Ensino Médio o concluíram.




 



Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法