22/01/2016
Prefeitura adia processo seletivo simplificado para contratação de professores
De acordo com a Comissão do Processo Seletivo o cancelamento se deu devido a necessidade do cumprimento de fases administrativas, que demandaram mais tempo que o previsto.
    Foto: Arquivo/Comdecom/Reprodução
A Prefeitura de Porto Velho decidiu adiar a realização do processo seletivo simplificado para contratar 135 professores com objetivo de atender as escolas das zonas urbana e rural do Município. Segundo a presidente da Comissão do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Josineide Macena da Silva, o motivo é a necessidade do cumprimento de fases  administrativas, que demandaram mais tempo que o previsto.. Ela disse, ainda, que a nova data será amplamente divulgada assim que for definida.

A secretária municipal de Educação, Francisca das Chagas Holanda (Chaguinha) - foto -, informou que a contratação dos profissionais vai garantir o ano letivo nas escolas da Gleba Rio Preto; Linha9/Linhão; Linha ASPRUC; Linha Caracol, Km 17; Reserva Extrativista Lago do Cuniã (distrito de São Carlos); Abunã; Rio Jamari, Calderita; Calama; Assentamento Joana D’Arc (Linha 09); Vista Alegre do Abunã; Projeto Ribeirinhos e a capital de Porto Velho.

Tão logo sejam cumpridos os trâmites administrativos, o novo edital será publicado no site da prefeitura, o www.portovelho.ro.gov.br. Os professores serão contratos em regime emergencial pelo prazo de seis meses, podendo o contrato ser prorrogado por mais um semestre, dentro do que rege a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).




 


Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法