25/01/2016
Rondoniense perde penalidade e Flamengo leva título da copinha
 No pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Flamengo conquistou o título da copinha no Pacaembu, que era a casa do Corinthians até 2014.
O Flamengo conquistou nesta segunda-feira (25), o seu terceiro título da Taça São Paulo de Futebol Júnior nos pênaltis. A partida terminou empatada em 2x2 no tempo normal, o Flamengo correu atrás do emparte após sair perdendo por 2 X 0. No pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Flamengo conquistou o título da copinha no Pacaembu, que era a casa do Corinthians até 2014, e no dia do aniversário de 462 anos da capital paulista, o "visitante indigesto" venceu por 4 a 3 nas cobranças.

Nas penalidades o goleiro do time carioca defendeu duas cobranças, uma delas cobradas pelo portovelhense Gabriel Vasconcelos, um dos artilheiros da copinha. O Rubro Negro carioca, que havia sido campeão em 2011, com Negueba,Thomas, Adrian e Frauches, celebra mais título com as promessas, Lucas Paquetá, Felipe Vizeu, Ronaldo e Trindade.

Foi o terceiro triunfo do Fla na competição, atualmente sub-20 – já tinha ganho em 1990 e 2011. O Timão continua na liderança das conquistas da Copinha, nove vezes.



 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法