25/01/2016
Deputados discutem com produtores o setor pecuário de Rondônia
“O Grito da Pecuária” abrange todo o Estado promovido pela Federação dos Produtores de Rondônia
   Foto: Assessoria/Reprodução
Reunidos na manhã de hoje (25) na sede da Coopervil em Vilhena deputados estaduais discutiram a situação atual do setor pecuário de Rondônia. Participaram do evento o líder do governo, deputado estadual Luizinho Goebel (PV), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP), o vice-governador Daniel Pereira (PSB) e a deputada Rosangela Donadon (PMDB).
 
A discussão girou em torno da pauta da arroba do boi e a cartelização dos frigoríficos no estado, que tem causado prejuízos aos pecuaristas. Com 120 mil propriedades rurais e mais de 13 milhões de cabeças de bovinos e bubalinos, o sétimo maior rebanho do país, foram abatidos cerca de 2,4 milhões de cabeças em 2015, segundo dados da Emater-RO.
 
Foram discutidos ainda os incentivos fiscais dados pelo governo aos frigoríficos no Estado, mas apesar disso o processo de cartelização implantado pelos grandes frigoríficos fechou indústrias causando desemprego e obrigando os produtores se sujeitarem à política de preço dos frigoríficos.
 
O presidente da ALE disse que o objetivo da criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia (CPI) é justamente nesse sentido, para debater as questões envolvendo o setor. Para Maurão a união da categoria é fundamental para que os problemas debatidos sejam devidamente levantados para se buscar uma solução.
 
O líder do governo, deputado Luizinho, enalteceu a iniciativa da Assembleia Legislativa, a abertura que o presidente Maurão tem dado a todas as categorias para debater seus problemas. Acrescentou que o governo estará aberto ao diálogo com a categoria para que se obtenha o melhor avanço em prol do setor produtivo pecuário de Rondônia.




 


Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法