27/01/2016
Advogados têm descontos em viagens por meio de parceria entre OAB e TAM
Pelo convênio, os profissionais regularmente inscritos na OAB e até quatro beneficiários pagam menos em todas as passagens aéreas, nacionais e internacionais, e em pacotes de viagem.

Uma parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a TAM garante aos advogados descontos efetivos de 12% em viagens. Pelo convênio, os profissionais regularmente inscritos na OAB e até quatro beneficiários pagam menos em todas as passagens aéreas, nacionais e internacionais, e em pacotes de viagem.

Para saber como funciona a parceria e conferir as ofertas, os advogados podem acessar o site convenios.oab.org.br, opção TAM. No canal online, é possível comprar passagens e pacotes de maneira bem simples, colocando o número de inscrição da Ordem e o código de segurança.

As compras também podem ser feitas em qualquer uma das mais de 170 lojas TAM Viagens espalhadas por todo o Brasil (encontre a mais próxima aqui), pela Central de Vendas e Relacionamento TAM Viagens (telefone 0300 772 0340) e pelo e-mail cotacao.tamviagens@tam.com.br.

Em Rondônia, os advogados podem se dirigir à loja TAM Viagens em Porto Velho, localizada na avenida Pinheiro Machado, n.º 2651, Centro. Para tirar dúvidas e saber de ofertas, os profissionais têm à disposição o telefone (69) 3224-1112 e a página da loja no Facebook. O advogado precisa apresentar a carteira da OAB para realizar as compras.


 



Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法