27/01/2016
MP-RO pede que ônibus coletivos sejam vistoriados em Porto Velho
Semtran, Detran e Bombeiros devem realizar perícias em todos os carros.

O Ministério Público do Estado  de Rondônia (MP-RO) enviou um ofício à três órgãos responsáveis por questões de trânsito em Porto Velho para que realizem uma vistoria em todos os carros do Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM). De acordo com o MPRO, a decisão foi tomada após a análise de denúncias e notícias sobre os veículos das novas empresas.

A vistoria deve ser realizada de um modo que não comprometa o serviço prestado a população. O promotor Geraldo Henrique Ramos Guimarães afirmou que a maioria das denúncias é de que o transporte público da capital encontra-se em mau estado de conservação e que não atendem as normas técnicas para esse tipo de transporte.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Sentram), informou que as fiscalizações já estão sendo feitas desde  antes dos ônibus começarem a atuar na cidade, e que a pasta enviará os relatórios para o MP-RO. "As fiscalizações estão sendo realizadas desde o início, e vamos encaminhar os relatórios para o MP. Diariamente os fiscais vão conferir a saída dos ônibus, os ajustes que são feitos, os que foram danificados e outros detalhes", explicou.

Já o Corpo de Bombeiros comunicou que o oficio chegou ao gabinete na manhã desta quarta-feira (27), e ainda não definiram como farão a vistoria. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) declarou que ainda não recebeu o ofício do MP-RO.

 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法