26/05/2017
Polícia Civil prende indivíduo por receptação de veículo roubado
O criminoso foi flagrado com um automóvel Honda Civic clonado, vários relógios de procedência duvidosa, além de uma espingarda de pressão com mira a laser.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio dos agentes lotados no 1° DP realizou a prisão na manhã desta quinta-feira (25), de João E. M. S., acusado de receptação de veículo roubado. O criminoso foi flagrado com um automóvel Honda Civic clonado, vários relógios de procedência duvidosa, além de uma espingarda de pressão com mira a laser.

De acordo com a Polícia, após  receberem informações de que a proprietária de um automóvel modelo Civic de cor branca, moradora da cidade de Cuiabá/MT,  vinha recebendo várias multas de trânsito cometidas em Porto Velho, os policiais iniciaram investigação e chegaram até a residência do suspeito, localizada no bairro Nova Porto Velho, na Capital. Durante averiguação foi constatado que o automóvel que estava em poder o acusado era clonado.

Informações policiais revelam ainda que o suspeito possui várias passagens pelo crime de estelionato e não forneceu detalhes de como adquiriu o veículo. Diante dos fatos, João foi encaminhado até a Delegacia para os procedimentos legais.




 

Fonte: PC/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法