16/11/2015
ALE-RO: Deputados aprovam auxilio para pagamento de despesas com funerais
Aprovação aconteceu por unanimidade. Agora despesas com funerais serão pagas pela Assembleia Legislativa.

   Foto: Reprodução/AriquemesOnline
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) aprovou a resolução nº 41/2015  apresentado pela mesa diretora da casa. O PRE (Projeto de Resolução) 41/2015 regulariza o uso do Salão Nobre da casa para realização de velórios no caso de falecimento de deputados e ex-deputados, além do  pagamento das despesas com o funeral pagos pela própria ALE-RO. 

O texto foi aprovado por unanimidade no último dia dez de novembro, a partir de agora todos aquele que requererem terão direito ao auxilio que conta com a ajuda do Departamento de Cerimonial e a Policia Legislativa para "o fiel atendimento do disposto no artigo (aprovado)". Segundo o Art. 3º da resolução fica a critério da família do parlamentar que vier a falecer usar ou não o beneficio, podendo dispensar a utilização do recurso.

Em tom de brincadeira o Presidente da ALE-RO Deputado Maurão de Carvalho falou “Espero que eu não precise desse negócio (...) O futuro de cada um de vocês está garantido!”, disse ele antes do fim da sessão causando gargalhadas entre os presentes. 




 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法