28/01/2016
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas na Zona Sul de Porto Velho
Foram apreendidos pouco mais de seis quilos de drogas.
Durante a noite desta quarta-feira, uma equipe do 1º BPM prendeu quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, na Zona Sul de Porto Velho.

Na ação foram detidos Jairo F.O de 36 anos, Belmiro L.L.J., 28 anos, A.R.S., 24 anos e Aline X.B., 20 anos.
 
Após receberem informações de que haveria entrega de uma grande quantidade de entorpecente em frente de uma conveniência, uma guarnição da PM montou campana no local.

Durante a averiguação, um veículo modelo Colbalt, placa PUY-2064, se aproximou e o motorista estacionou. Na sequência, uma motocicleta Honda Biz, de placa: NDY-4324 conduzida por A.R.S., também se aproximou. O suspeito Jairo F.O., saiu do carro, retirou uma mochila que estava no porta malas do veículo e entregou a Anderson, que logo guardou no baú da moto.

Os policiais decidiram agir e efetuaram a abordagem. No interior da mochila foram encontrados seis tabletes de droga, sendo quatro de pedra oxi e dois de cocaína, totalizando 6 quilos e 200 gramas. 

Jairo F.O., alegou que recebeu a droga de um homem conhecido com “Topo” para fazer o transporte de Guajará-Mirim a Porto Velho, e que ganharia R$ 2.400 após entregar a droga para A.R.S.. Ao ser questionado, A.R.S. disse que pegaria a substância, entregaria para um outro traficante e ganharia R$ 20o por cada tablete.

Em revista no veículo foi encontrada uma agenda com várias anotações contendo nomes e números de prováveis compradores de drogas, além de ser localizado também vários extratos bancários com movimentações em valores elevados.


 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法