Ex-marido espanca servidora pública após levar queda
O crime aconteceu em uma residência, localizada no bairro Conceição, setor Sul de Porto Velho. A vítima informou que ao acordar por volta das 6h da manhã e abrir a porta deparou-se com o ex caído no portão da residência.
O operador de máquinas pesadas Marciovan C. D. A. (43), foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), acusado de lesão corporal contra a ex-mulher - uma funcionária pública de 42 anos. O crime aconteceu em uma residência, localizada no bairro Conceição, setor Sul de Porto Velho.
A vítima informou que ao acordar por volta das 6h da manhã e abrir a porta deparou-se com o ex caído no portão da residência. A mulher, imaginando que o suspeito tivesse sofrido um infarto, de imediato foi ajudá-lo. A vítima logo verificou que ele estava dormindo e com forte odor de álcool. O homem foi levado até o banheiro para tomar banho, mas ao sofrer queda ficou enfurecido e passou a agredir a mulher com socos e puxões de cabelos. A vítima conseguiu se desvencilhar, correu para a rua e acionou a PM.
Uma guarnição foi ao local e prendeu o suspeito. Marciovan ainda desacatou um dos policiais com palavra de baixo calão. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.