13/06/2017
Batalhão promove encontro para solidificar ainda mais a família
O evento aconteceu em um restaurante de Vilhena e contou com a participação de casais militares e parceiros do Batalhão Governador Jorge Teixeira.
Em comemoração ao Dia dos Namorados, na noite de sexta-feira (09), o 3º BPM - Batalhão de Polícia Militar em Vilhena celebrou a passagem desta data com um jantar romântico, de reflexão e fé aos participantes. O evento aconteceu em um restaurante de Vilhena e contou com a participação de casais militares e parceiros do Batalhão Governador Jorge Teixeira, entre eles estavam o Comandante do 3º BPM, coronel  PM Rildo José Flores e sua esposa sargento PM Vanuza Oliveira Araujo.

Comandante da 2ª Companhia, capitão PM Carlos Carvalho Estrela, juntamente com a esposa Jaqueline Estrela, organizaram o encontro pela primeira vez no Batalhão. "Éramos acostumados a fazer esses eventos na Igreja. Essa é a primeira fez que realizamos dentro do quartel, motivo pelo qual estou muito feliz", frisa Estrela.3bpma

Os casais foram escoltados por uma viatura do Batalhão até o local do evento. Ao chegar foram recebidos com fogos de artifício, flores às mulheres e uma lembrança aos homens.

Com a temática "Prioridades" foram apresentados vídeo, teatro, sorteados brindes e feitas declarações de amor entre casais. Para abrilhantar o evento também foi comemorado o aniversário de casamento dos soldados Weilha e Matos.

Para que os casais pudessem participar do jantar dos namorados, voluntários cuidaram dos filhos dos participantes, na sala de treinos funcionais do batalhão.

Entre declarações de amor, orações com o apoio da equipe de capelania e comemorações matrimoniais, foi servido um saboroso jantar regado à música de qualidade, que incluía som de saxofone.





 

Fonte: PM/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法