28/01/2016
Dados comprovam que Caio Marin usou Redeconv para pagar despesas de sua campanha para deputado
Caio Marin é atual presidente do SINDSAÚDE e concorre à reeleição.

Dados do Cartório do 2º Ofício de protesto de Títulos e Documentos de Porto Velho não deixam dúvidas: o atual presidente do Sindsaúde, Caio Marin, utilizou recursos do sindicato para financiar a logística de sua campanha eleitoral como candidato a deputado estadual em 2014.

Na certidão Positiva de Protesto emitida pelo cartório constam vários financiamentos feitos pelo Sindsaúde, junto ao Banco Itaú, para pagamento de aluguel de carros na Monteiro Rent a Car Ltda. Juntas, as duas dívidas são de R$ 3,5 mil e não foram honradas pelo sindicato.

Essas despesas foram feitas dia 28 de julho de 2014, em plena época de campanha eleitoral. Somente na Monteiro Rent a Car há ainda pelo menos três títulos protestados no cartório de despesas feitas pelo Sindsaúde nos meses de junho e julho, de valores não honrados referentes a aluguel de veículos.

Essa dívida é apenas a ponta de um iceberg, pois há outras dívidas feitas pelo sindicato em outras empresas como a Eucatur, na Edimak, lojas de informática que juntas perfazem a casa do R$ 1,5 milhão junto à Redeconv. Quer dizer, houve desídia e irresponsabilidade administrativa com o dinheiro do sindicato.

Portanto, não procedem as justificativas do presidente e candidato da chapa 10 de que herdou herança maldita desse ou daquele gestor. O sindicato estava com liquidez e a administração temerária dos últimos quatro anos é quem jogou o Sindsaúde no buraco em que ele hoje se encontra.

Confira documento na íntegra:
 






 



Fonte: O RONDONIENSE
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法