Taxistas e mototaxistas prejudicam o trânsito em protestam contra Uber
Segundo o vereador Edvilson Negreiros (PSB),a prefeitura vai dar inicio a um plano para coibir o Uber na capital. No dia 1 de junho, a Justiça rondoniense já se manifestou sobre o caso e negou o pedido de liminar para suspensão do serviço prestado pela Uber.
O protesto de taxistas e mototaxistas começou cedo no centro de Porto Velho, mas seu pico se deu ao meio dia, prejudicando a mobilidade na Avenida 7 de Setembro, principal via da capital. Eles exigem uma atuação mais firme da prefeitura contra motoristas que utilizam o aplicativo Uber.
Segundo o vereador Edvilson Negreiros (PSB) o prefeito assumiu o compromisso de que haverá mais firmeza na fiscalização. “O prefeito não vai aceitar veículos irregulares atuando no transporte público”, disse ele.
Ainda de acordo com o vereador, a prefeitura vai dar inicio a um plano para coibir o Uber na capital.
No dia 1 de junho, a Justiça rondoniense já se manifestou sobre o caso e negou o pedido de liminar para suspensão do serviço prestado pela Uber em Porto Velho, em Ação Civil Pública (ACP) interposta pela Associação dos Taxistas da Rodoviária de Porto Velho – Rodotaxi.