O corpo foi localizado no início da noite desta quinta-feira (15), em avançado estado de putrefação em um matagal localizado às margens da Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.
O corpo do jovem Vanderclei da Silva Pedraça, 27 anos, foi localizado no início da noite desta quinta-feira (15), em avançado estado de putrefação em um matagal localizado às margens da Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.
A vítima estava desaparecida desde o último domingo e foi encontrada por membros de uma igreja do bairro que estavam passando, quando viram alguns urubus, foram averiguar do que se tratava e acabaram se deparando com os restos mortais do jovem.
O local foi isolado e a Perícia Técnica junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos. A polícia suspeita de crime de execução. Familiares informaram que na tarde de domingo ele teve uma briga com a esposa, saiu da casa e não foi mais visto.
Policiais da delegacia de homicídios estiveram no local e já seguem nas investigações. Após a finalização dos trabalhos da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.