16/06/2017
Cadáver é encontrado em matagal na zona Leste
O corpo foi localizado no início da noite desta quinta-feira (15), em avançado estado de putrefação em um matagal localizado às margens da Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.
O corpo do jovem Vanderclei da Silva Pedraça, 27 anos, foi localizado no início da noite desta quinta-feira (15), em avançado estado de putrefação em um matagal localizado às margens da Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.

A vítima estava desaparecida desde o último domingo e foi encontrada por membros de uma igreja do bairro que estavam passando, quando viram alguns urubus, foram averiguar do que se tratava e acabaram se deparando com os restos mortais do jovem.

O local foi isolado e a Perícia Técnica junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos. A polícia suspeita de crime de execução. Familiares informaram que na tarde de domingo ele teve uma briga com a esposa, saiu da casa e não foi mais visto.

Policiais da delegacia de homicídios estiveram no local e já seguem nas investigações. Após a finalização dos trabalhos da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.





 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法