Balde com sigla do Comando Vermelho recheado de droga é apreendido pela PM
Foram realizadas abordagens aos suspeitos, e na revista pessoal foi encontrado em poder do menor de 16 anos, uma porção de substância entorpecente aparentando ser Maconha.
Na tarde desta segunda-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento no trevo da Br-364 com 421, em Ariquemes, quando avistaram dois elementos em atitudes suspeitas, os quais demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura.
Foram realizadas abordagens aos suspeitos, e na revista pessoal foi encontrado em poder do menor de 16 anos, uma porção de substância entorpecente aparentando ser Maconha.
Ao ser indagado sobre o produto ilícito, o menor informou que ambos teriam pego a droga com um indivíduo identificado por Sandro e que iriam vender o produto na Praça da Vitória. De imediato os Policiais, juntamente com os dois suspeitos se deslocaram à residência indicada por eles, que fica localizada na Rua Princesa Isabel, Bairro Monte Cristo, onde ali chegando de pronto foi avistado um balde de cor branco debaixo de um banco que estava no quintal, o qual continha a sigla “CV” (Comando Vermelho).
O balde tinha dentro um pano sujo e embaixo do pano estava recheado de substância entorpecente aparentando ser Maconha, aproximadamente 600 gramas. A casa estava com a porta aberta e em seu interior não foi encontrado ninguém. A Polícia Técnico Científica foi acionada e realizou os trabalhos periciais na residência, contudo nada mais de ilícito foi encontrado. Foram contabilizados 70 invólucros pequenos, 15 invólucros maiores e um cigarro de Maconha. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e um aparelho celular.
Mediante as constatações o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, especializada no atendimento à Mulher, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 97.643/2017, para providências cabíveis serem tomadas.