29/01/2016
Ônibus do consorcio SIM já são fiscalizado e aumento de passagem não passará de R$ 3, diz Prefeito
Chefe do executivo municipal falou sobre os assuntos durante vistoria de obras na Zona Norte da capital.
O prefeito de Porto Velho, Dr. Mauro Nazif (PSB), esteve na tarde desta quinta-feira (28) no bairro Marechal Rondon, Zona Norte da Capital, para vistoria de obras.  Na oportunidade o prefeito falou sobre o pedido do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) para vistoria dos ônibus que fazem o transporte coletivo na capital e sobre aumento das passagens.

Segundo Nazif, os ônibus estão dentro dos padrões exigidos no contrato, seminovos que atendem à necessidade do transporte coletivo da Capital, e passam diariamente por fiscalização dos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran).
 
O pedido do MP-RO foi feito na última terça-feira (26), no dia 27 a Semtran comunicou que já fazia essas inspenções e que enviará os relatórios das fiscalizações realizadas no pátio do consórcio ao MP, o que segundo Nazif é uma ação preventiva não só para o cumprimento do contrato, como para a satisfação e segurança dos usuários do serviço.

Já no que diz respeito a tarifa cobrada, o prefeito explica que a possibilidade de aumento ainda está sob análise técnica, o que inclui a avaliação da qualidade e as melhorias que devem acontecer até o próximo mês de março.

“Eles ainda devem acrescentar mais ônibus e completar 180 carros que atendam com propriedade a população. Estamos estudando esse aumento de tarifa com cuidado, e se aumentar não vai passar de R$ 3, nada que não justifique a melhoria do setor, até porque não podemos baixar da noite para o dia o ISS cobrado. Para o próximo ano poderemos planejar esse desconto”, concluiu.





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法