Após ser surrado pela vítima suspeito de assalto promete voltar para Igreja
O supeito ficou bastante lesionado e ainda de acordo com a vítima durante a surra e imobilização, ele suplicava para que não chamassem a polícia, pois ele prometia parar de roubar e voltar para a igreja.
Após tentar roubar um celular na noite desta segunda feira (26), um susposto assaltante se dá mal, apanha de vítima e acaba preso.
O fato aconteceu na Avenida Tiradentes, próximo a Global Cartuchos e de acordo com relatos da vítima, ele estava próximo ao referido estabelecimento com seu aparelho celular momento em que o elemento se aproximou e exigiu que ele entregasse o telefone, fazendo menção de que estava armado.
A vítima se negou a entregar o aparelho, ocasião em que o elemento investiu fisicamente contra a vítima tentando intimida-la, porém a mesma se defendeu e revidou, descobrindo que o assaltante ao invés de uma arma possuía um pedaço de madeira na cintura, neste instante a vítima passou a agredir o criminoso e com a ajuda de vizinhos o dominou até a chegada da Polícia Militar, que deu voz de prisão e encaminhou o acusado a delegacia de Polícia Civil.
O suspeito ficou bastante lesionado e ainda de acordo com a vítima durante a surra e imobilização, ele suplicava para que não chamassem a polícia, pois ele prometia parar de roubar e voltar para a igreja.