29/06/2017
Sargento da PM é morto a tiros em Porto Velho
Informações policiais dão conta de que, dois homens não identificados estavam esperando o policial sair de dentro do apartamento, e ao entrar na caminhonete os suspeitos dispararam contra o veículo chegando a atingir diversas vezes a vítima.
  Foto: Alerta Rondônia/Reprodução 
Mais um policial militar foi vítima de homicídio na capital, dessa vez aconteceu na rua México com Jacy Paraná, bairro Nova Porto Velho, no setor leste.

Informações policiais dão conta de que, dois homens não identificados estavam esperando o policial sair de dentro do apartamento, e ao entrar na caminhonete Hyllux, cor prata, os dois suspeitos dispararam contra o veículo chegando a atingir diversas vezes a vítima. Após o crime, os dois assassinos entraram num carro não identificado e fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais da delegacia de homicídios acompanhados com o Delegado, estiveram no local colhendo informações. A vítima foi identificada como, o Sargento PM RR Américo, que fazia parte da COE-Companhia de Operações Especiais da polícia militar. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.





 

Fonte: RedeTV! Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法