29/06/2017
Youtuber mata namorado após pegadinha não dar certo
Americana atirou contra o namorado enquanto ele usava um livro como anteparo para a bala.

Foto: Youtube/Reprodução

“Eu e Pedro provavelmente vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos. Ideia dele, não minha”, disse pelo Twitter americana de 19 anos Monalisa Perez.

 

Me and Pedro are probably going to shoot one of the most dangerous videos ever???? HIS idea not MINE??

— Monalisa Perez (@MonalisaPerez5) 26 June 2017


O que aconteceu em seguida foi pior do que o esperado: Monalisa matou o namorado, Pedro Ruiz, com um tiro. Durante a filmagem, via YouTube Live, o namorado da jovem pegou um livro e pediu para que ela disparasse um tiro contra ele. O que era para ser uma brincadeira se tornou algo fatal. O caso ocorreu em Minnesota, nos Estados Unidos.

De acordo com o inquérito do caso, depois do tiro, a jovem ligou para a polícia para relatar o que aconteceu. Quando o atendimento médico chegou, Ruiz, 22, estava caído no chão com uma ferida no peito. Ele morreu no local.

Monalisa que é mãe de uma criança e estava grávida de Ruiz, mantinha um canal no YouTube onde eles faziam diversos tipos de pegadinhas mais ingênuas. Ela disse à polícia o namorado acreditava que o livro conseguiria parar a bala — disparada de uma pistola .50.

Monalisa foi presa pela polícia e será acusada de homicídio culposo. Ela pode pegar até 20 anos de prisão. Depois que a história rodou a internet, o canal do casal no YouTube registrou um grande aumento nas visualizações dos vídeos.




 
 


Fonte: Veja
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法