Foto: Youtube/Reprodução
“Eu e Pedro provavelmente vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos. Ideia dele, não minha”, disse pelo Twitter americana de 19 anos Monalisa Perez.
Me and Pedro are probably going to shoot one of the most dangerous videos ever???? HIS idea not MINE??
— Monalisa Perez (@MonalisaPerez5) 26 June 2017
O que aconteceu em seguida foi pior do que o esperado: Monalisa matou o namorado, Pedro Ruiz, com um tiro. Durante a filmagem, via YouTube Live, o namorado da jovem pegou um livro e pediu para que ela disparasse um tiro contra ele. O que era para ser uma brincadeira se tornou algo fatal. O caso ocorreu em Minnesota, nos Estados Unidos.
De acordo com o inquérito do caso, depois do tiro, a jovem ligou para a polícia para relatar o que aconteceu. Quando o atendimento médico chegou, Ruiz, 22, estava caído no chão com uma ferida no peito. Ele morreu no local.
Monalisa que é mãe de uma criança e estava grávida de Ruiz, mantinha um canal no YouTube onde eles faziam diversos tipos de pegadinhas mais ingênuas. Ela disse à polícia o namorado acreditava que o livro conseguiria parar a bala — disparada de uma pistola .50.
Monalisa foi presa pela polícia e será acusada de homicídio culposo. Ela pode pegar até 20 anos de prisão. Depois que a história rodou a internet, o canal do casal no YouTube registrou um grande aumento nas visualizações dos vídeos.