04/07/2017
Emdur faz manutenção em 750 pontos em uma semana
O serviços contemplaram os bairros Aponiã, Juscelino Kubitschek, Tiradentes, Cascalheira, Cuniã, Escola de Polícia, Igarapé, Lagoinha, Planalto, Tancredo Neves, Teixeirão, Três Marias, Pantanal, Esperança da Comunidade e Maringá.
Acreditando na iluminação pública como instrumento de urbanismo e segurança, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), tem intensificado suas ações na capital parar melhorar a qualidade do serviço prestado ao contribuinte.

A Emdur fechou a última semana do mês com números altamente positivos: 750 pontos receberam manutenção de lâmpadas, reatores entre outros itens. O serviços contemplaram os bairros Aponiã, Juscelino Kubitschek, Tiradentes, Cascalheira, Cuniã, Escola de Polícia, Igarapé, Lagoinha, Planalto, Tancredo Neves, Teixeirão, Três Marias, Pantanal, Esperança da Comunidade e Maringá.

"Foi uma semana muito produtiva. Foram oito equipes divididas em dois turnos todos os dias, para atender a essa demanda. O serviço mais intenso é a troca de lâmpada. Ainda conseguimos concluir 100% a iluminação pública da Vila do Dnit.", reforçou o presidente da empresa pública, advogado Breno Mendes que foi deslocado da chefia de gabinete da prefeitura para a Emdur recentemente. 

Para dar continuidade às atividades referentes ao 65 mil pontos distribuídos em Porto Velho e nos distritos, a Empresa deu celeridade aos processos de compra de materiais e abriu o primeiro pregão eletrônico para a aquisição de reatores eletromagnéticos para lâmpadas de alta pressão a vapor metálico 150w. A disputa dos preços acontece no dia 14 do próximo mês.

Outro ponto de fortalecimento da Emdur é o retorno dos canais de comunicação direta, entre população e o setor de manutenção. O telefone 0800 - 642- 6331, que estava desativado, volta a funcionar nos próximos dias. A novidade está na possibilidade de mandar mensagens instantâneas através do aplicativo whatsapp, o telefone é (69) 9 8473-2112.

"É mais uma facilidade. O cidadão quando ver um poste apagado ou até mesmo com lâmpada ligada durante o dia, pode nos comunicar, gera consumo, custo, logo, trata-se de desperdício do dinheiro público", lembrou Breno ao garantir que as solicitações serão atendidas em até 21 dias úteis, otimizando o prazo no futuro.






 

Fonte: Emdur
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法