06/07/2017
ENEM: universidade abre inscrições para curso preparatório totalmente gratuito em Ouro Preto, RO
Sem limite de vagas e com novidades semanais até outubro, o projeto ENEM 2017 contará ainda com vídeos sobre história do Brasil, física, biologia, gramática, redação, dentre outros temas. O conteúdo ficará disponível até fevereiro de 2018, quando serão encerrados todos os vestibulares no país.
A oportunidade de conquistar a tão sonhada vaga para a universidade começa pra valer nesta quinta-feira (6) em Ouro Preto do Oeste às 19 hs no Teatro Municipal localizado no entorno da Praça da Liberdade. A Universidade aberta Leonel Brizola (ULB), vinculada à Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLP-AP), irá abrir inscrições para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2017. Gratuito e on-line, o projeto permitirá o acesso ao conteúdo existente na ementa da prova promovida pelo Ministério da Educação.

Sem limite de vagas e com novidades semanais até outubro, o projeto ENEM 2017 contará ainda com vídeos sobre história do Brasil, física, biologia, gramática, redação, dentre outros temas. O conteúdo ficará disponível até fevereiro de 2018, quando serão encerrados todos os vestibulares no país. Em 2016, a ULB teve acesso de 143 mil estudantes com aulas ministradas por meio de uma plataforma de ensino a distância (EAD), o que facilita o acesso de alunos de todo o Brasil.

Para professora Gilvandete Almeida Camargo presidente do núcleo de base da educação da ULB, o formato intuitivo e prático do curso facilita a integração com a rotina de cada aluno. “O interessado escolhe o momento ideal para abrir o site e estudar. Assim, todos poderão se qualificar e concorrer de forma adequada”, afirmou a professora que faz o convite para que a comunidade compareça nesta quinta-feira (6), quando será explicado todo o processo de inscrição passo a passo.






 

Fonte: Alexandre Araujo/Ouro Preto Online
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法