07/07/2017
Domingão da oferta aquece agora o comércio na Zona Sul
Além do próximo dia 9, na avenida Jatuarana, o fechamento dessa edição acontecerá no dia 30 de julho, na avenida 7 de Setembro, Centro.
Depois do sucesso da primeira edição do Domingão da Oferta, chegou a vez do centro comercial da zona sul. O evento realizado pela Prefeitura de Porto Velho em parcera com a Fecomércio e CDL, visa aquecer o comércio em toda cidade, atraindo consumidores para a avenida Jatuarana, neste domingo, das 8h as 18h.

É a primeira vez que a prefeitura de Porto Velho promove esse tipo de evento, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondônia e com a Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo. O projeto tem por objetivo reduzir os preços, estimular o comércio e atrair consumidores e visitantes.

A aprovação do projeto pela população pôde ser mensurada diante da quantidade de pessoas que participaram do “Domingão” que aconteceu na Zona Leste da capital. Além do próximo dia 9, na avenida Jatuarana, o fechamento dessa edição acontecerá no dia 30 de julho, na avenida 7 de Setembro, Centro.

O secretário municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo, Júlio César Siqueira, garantiu que está prestando total apoio aos comerciantes que estão acreditando e participando de mais esse evento da prefeitura. “Estamos prestando apoio logístico para aquecer o setor, além da boa aceitação da população, estamos tendo boas reflexões no meio empresarial”.

Além da Semdestur, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte estará presente interditando as ruas, para realização do evento com segurança.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法