08/07/2017
Prefeito exonera secretário de Educação de Porto Velho; adjunto assume a partir da próxima segunda-feira, 10
Os motivos ainda não foram revelados, Zenildo ficou no cargo cerca de 180 dias. Nos últimos dias o prefeito também já havia feito mudanças no primeiro escalão da administração.
O Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (07) trouxe na primeira página a decisão do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), de exonerar o técnico Zenildo Gomes do comando da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Os motivos ainda não  foram revelados. O adjunto Marcos Aurélio Marques assume a pasta a partir de segunda-feira (10).

Zenildo ficou no cargo cerca de 180 dias e foi uma das promessas de campanha do prefeito de nomear um técnico para a Semed, ainda não há nomes sondados para assumirr a titularidade da pasta. 

Nos últimos dias o prefeito também já havia feito mudanças no primeiro escalão da administração, o chefe de gabinete, advogado Breno Mendes foi deslocado para a Presidência da Empresa Municipal de Desenvolvimento (Emdur) enquanto que em seu lugar foi nomeado o ex-secretário Municipal da Fazenda, Luiz Fernando Martins.

Para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), foi indicado o ex-secretário adjunto de Contabilidade, Luiz Henrique Gonçalves. Para seu lugar foi içado o ex-assessor executivo Especial, José Abrantes Alves de Aquino. Com essas alterações, pela primeira vez na história todo o comando da Semfaz está nas mãos de servidores do quadro próprio da Prefeitura, desconectados de interferência partidária.



 





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法