11/07/2017
Seduc de Rondônia vai contratar professores, revisores, agentes de alimentação e de limpeza
São 58 vagas para interpretes de libras, 2 revisores cegos, 9 cuidadores, 67 agentes de alimentação e 70 agentes de limpeza e conservação. As inscrições serão realizadas somente via Internet.
Estão abertas a partir desta segunda-feira, as inscrições para o processo seletivo que vai contratar 206 técnicos educacionais para atuarem em escolas da rede pública rondoniense de ensino pelo período de um ano. Os contratos podem ser renovados pelo mesmo prazo.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

São 58 vagas para interpretes de libras, 2 revisores cegos, 9 cuidadores, 67 agentes de alimentação e 70 agentes de limpeza e conservação.

A seleção será feita após a realização de provas objetivas e práticas. O salário é de R$ 1.104,74 acrescidos de gratificações e auxílio transporte.

Antes de inscrever-se, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas no edital, incluindo seus anexos, partes integrantes das normas que regem o presente Processo Seletivo, das quais, não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese.

As inscrições serão realizadas somente via Internet.


Faça sua inscrição





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法