13/07/2017
Polícia Civil apresenta balanço de trabalhos no primeiro semestre de 2017
As várias operações policiais deflagradas, no entender dos Delegados, trouxeram um clima de segurança para a população e sentimento de justiça, ao mesmo tempo em que desestabiliza a atuação criminosa no município.
Delegacia de Ouro Preto do Oeste apresentou resultados da atuação da Polícia Civil no primeiro semestre de 2017 na região. Os Delegados Julio Cesar de Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva informaram os números oficiais.

De acordo com os Delegados, a atuação da Polícia Judiciária na comarca contribuiu para a redução significativa do número de crimes na comarca, especialmente os delitos patrimoniais.

As várias operações policiais deflagradas, no entender dos Delegados, trouxeram um clima de segurança para a população e sentimento de justiça, ao mesmo tempo em que desestabiliza a atuação criminosa no município. Como exemplo desse efeito, citam que após a operação “Walking Dead”, deflagrada em 26 de maio, o número de furtos teve uma queda de 50% em relação ao mês anterior, e ainda o número de roubos (assaltos), caiu 75%.

Os Delegados afirmam que os resultados positivos ocorrem graças à dedicação e esforço hercúleos de toda a equipe da polícia civil, que, apesar do baixíssimo efetivo, trabalha com muito comprometimento diuturnamente para fazer frente à criminalidade.

Também citam o empenho dos demais órgãos de persecução para o bom funcionamento da engrenagem, como a atuação do Ministério Público, do poder judiciário, em especial a vara criminal e vara da infância.

 Dentre as operações realizadas pela Polícia Civil, podem ser citadas como de grande relevância: “Walking Dead” (22 presos), “Velozes de Furiosos” (7 presos), “Terra Roxa” (10 presos) e “PV1227” (08 presos). Também são citados pelos Delegados várias ações ostensivas, para o combate aos delitos de tráfico de drogas, corrupção de menores e exploração sexual de adolescentes.

Veja os números detalhados:

Prisões em Flagrante formalizadas: 69
Cumprimento de Mandados de Prisões: 81
Medidas cautelares diversas (tornozeleiras) cumpridas:12
Buscas e Apreensões cumpridas: 37
Armas apreendidas :15
Droga apreendida: 21 apreensões, totalizando 220 gramas.
Investigações concluídas: 311
Investigações de adolescentes:12
Operações Deflagradas: 06






 

Fonte: PC
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法