14/07/2017
Prefeitura fecha Parque da Cidade para manutenção da rede elétrica
A Sema justifica que o isolamento da área é uma medida preventiva. A previsão de reabertura do Parque da Cidade é somente após o dia 5 de agosto.

A Prefeitura Municipal de Porto Velho (PMPV) por meio da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) informou por meio comunicado que desde a última quinta-feira (13), o Parque da Cidade, localizado na avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, estará fechado ao público.

Segundo a Sema o fechamento do local, que diariamente recebe centenas de visitantes, tanto para a prática esportiva, quanto para o lazer em família, será necessário em virtude do processo de manutenção da rede elétrica, tanto subterrânea quanto posteamento, serviços que já estão sendo realizados pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), devido o desgaste da iluminação, que sofre ainda com a depredação de vândalos.

A Sema justifica que o isolamento da área é uma medida preventiva.

A previsão de reabertura do Parque da Cidade é somente após o dia 5 de agosto. A Sema garante que a medida tem como objetivo principal melhorar as condições do espaço. 

Inaugurando durante a gestão petista, o Parque da Cidade atualmente sofre com a ação de vândalos quase que diariamente e até um suposto caso de estupro coletivo de uma menina de 16 anos já foi registrado no local.   






 



Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法