24/07/2017
Vereadora de Porto Velho xinga professora no Facebook; "passa na minha frente sua vagabunda que vou fazer você engolir cada palavra que digitou aqui", disse ela
Logo tempo depois, talvez alertada sobre a gravidade de suas palavras e sobre a responsabilidade de ser vereadora e que poderia até perder o mandato por quebra de decorro parlamentar, acabou editando o texto, desta vez chamou a professora de parasita.
O tempo fechou no Facebook entre a vereadora Ada Dantas (PMN) e a professora Judith Santos, devido um comentário insinuativo que afirmava que a vereador tinha ganho dinheiro para apoiar as férias do prefeito Hildon Chaves (PSDB).

A postagem foi feita no sábado às 18:32 pela professora, logo abaixo a vereadora entrou "rasgando" e chamou a professora de PUTA, VAGABUNDA, QUENGA DO PT  e ainda chamou para peia.

Mas logo tempo depois, talvez alertada sobre a gravidade de suas palavras e sobre a responsabilidade de ser vereadora e que poderia até perder o mandato por quebra de decorro parlamentar, acabou editando o texto, desta vez chamou a professora de parasita e mas e desafiou-a para lhe falar pessoalmente e finalizou: Vai se tratar sua maluca.


+Notícias 

Piratas saqueiam R$ 100 milhões por ano na Amazônia

Garimpo consome combustível roubado

Prefeito interino faz exoneração de indicados de vereadores, deputados federais, membros do MP e TJ


O futuro dos sindicatos e das centrais após a abolição do imposto sindical obrigatório

A postagem esta rendendo comentários contra a vereadora e a favor, mas o print dos comentários estão circulando nas redes sociais.

Outro lado

Em nota emitida nesta segunda-feira (23) após a repercussão do caso, a vereadora veio a público informar que em apenas seis (6) meses de mandato, muitos trabalhos já foram realizados através de seu gabinete, e infelizmente isso vem incomodando muitas pessoas.

Para Ada Dantas, o uso das redes sociais é uma ampla ferramenta para divulgação dos trabalhos de qualquer parlamentar. E pessoas que nunca estão a contento, se acham no direito de vir a denegrir a imagem com falsas acusações infundadas e sem embasamento algum, várias vezes ferindo e prejudicando, todo um trabalho feito com honestidade e aprovação de quem acompanha o esforço da parlamentar.

De acordo com Ada Dantas, não é a primeira vez que vem sendo insultada em redes sociais, e vem sofrendo com ataques de alguns sites da capital, difamando e denegrindo toda a imagem da vereadora.

Ada Dantas vem a público se desculpar pelo infeliz fato ocorrido na noite de domingo. Reafirma seu compromisso com a população, onde não vem medindo esforços para que a capital de Porto Velho venha a crescer. 

Veja os prints:








* O conteúdo foi ampliado às 15h44 após a divulgação da nota pela vereadora Ada Dantas (PMN). 





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法