Rolim de Moura: Joalheria é alvo de arrombamento e furto, tendo mais de 300 mil reais em prejuízo
Um buraco foi aberto em uma das paredes do prédio e dois cofres foram arrombados. Ao total, foram levados R$300,00 em dinheiro, 300 gramas de ouro maciço, várias joias como anéis, pulseiras, correntes e relógios.
Na manhã deste domingo (23), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Jarri Joalheria, localizada na Avenida 25 de Agosto, no Centro de Rolim de Moura, onde o proprietário, ao chegar ao local, se deparou com a loja toda revirada.
Um buraco foi aberto em uma das paredes do prédio e dois cofres foram arrombados. Ao total, foram levados R$300,00 em dinheiro, 300 gramas de ouro maciço, várias joias como anéis, pulseiras, correntes e relógios. O prejuízo estimado foi de aproximadamente trezentos e cinquenta mil reais.
Uma toca ninja, de cor preta, foi deixada no local. A Polícia suspeita que o furto tenha ocorrido a na noite de sábado ou na madrugada deste domingo. O caso segue sob investigação.
Ajuda
A Polícia, bem como as vítimas deste furto, pedem a toda população da cidade e região circunvizinhas que quem souber de alguém tentando vender joias, relógios, correntes e o próprio ouro, principalmente abaixo de preço de mercado, denuncie, mesmo que anonimamente, através do telefone 190, ou procure uma Delegacia de Polícia Civil mais próxima.