25/07/2017
Vale do Paraíso: homem é preso suspeito de tentar estuprar criança de 10 anos
Os policiais acionaram o Conselho Tutelar daquela cidade para acompanhar o caso. Em seguida, conduziram o suspeito até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste.
  Foto: João Luiz/Gazeta Central
Um homem de 57 anos foi detido por populares e, em seguida, preso pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (24), por suspeita de ter tentado estuprar uma menina de 10 anos. O suposto fato ocorreu por volta das 16h, no interior do Parque de Exposições da cidade de Vale do Paraíso.

>> Veja mais notícias policias
 

De acordo com relatos da própria criança aos conselheiros tutelares, ela, juntamente com mais dois irmãos, estariam brincando nas arquibancadas do Parque de Exposições quando o suspeito se aproximou e teria mandado os irmãos da menina irem buscar água.

Consta que, ao ficar a sós com a menina, o suspeito entregou a ela R$ 15,00, sentou-se do seu lado e começou a acariciar e passar as mãos nas partes íntimas da criança. Ele teria pedido para ela pegar em suas partes íntimas e, logo em seguida, começou a tentar abrir as pernas da vítima à força.

Populares que estavam trabalhando próximo ao local detiveram o suspeito e acionaram a polícia. Ao chegar ao parque, os militares depararam-se com os solicitantes segurando um homem que, supostamente, teria molestado e tentado estuprar a criança.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar daquela cidade para acompanhar o caso. Em seguida, conduziram o suspeito até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste.




+Notícias 

Vereadora de Porto Velho xinga professora no Facebook; "passa na minha frente sua vagabunda que vou fazer você engolir cada palavra que digitou aqui", disse ela

Piratas saqueiam R$ 100 milhões por ano na Amazônia

Garimpo consome combustível roubado

Prefeito interino faz exoneração de indicados de vereadores, deputados federais, membros do MP e TJ


O futuro dos sindicatos e das centrais após a abolição do imposto sindical obrigatório

 




 


Fonte: Gazeta Central
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法