25/07/2017
SINPRO-RO é anfitrião de reunião executiva da FETRAEEP
Essa foi a primeira vez que os membros da diretoria executiva da FETRAEEP estiveram no estado de Rondônia.
O Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO) recebeu nos dias 30 de junho e 1° de julho em sua sede na capital, Porto Velho, o encontro executivo da diretoria da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado do Centro-Norte (FETRAEEP Centro-Norte). 
 
Os dois dias de encontro tiveram como pauta diversos temas relacionados ao universo sindical, dentre eles a discussão da atual conjuntura política no país, as reformas da previdência e trabalhista que tramitam no congresso nacional e as adequações dos estatutos sindicais que devem ser feitas com a aprovação da terceirização das atividades fim.
 
Também foram pautas do encontro a prestação de contas e a adesão de novos membros à Federação dos estados de Acre e Macapá. 
 
Essa foi a primeira vez que os membros da diretoria executiva da FETRAEEP estiveram no estado de Rondônia e o Diretor Geral, Rodrigo Pereira de Paula do SINPROEP-DF) agradeceu a acolhida do SINPRO-RO. 
 

“Primeiro eu quero agradecer a acolhida do SINPRO-RO  que que tem sido anfitrião nessa reunião. Nós estamos organizando essa reunião da executiva aqui no estado primeiro para fazermos uma análise das reformas, e os impacto que essas reformas vão ter nos trabalhadores em educação em especial os professores. E além disso nós estamos redefinindo o calendário de lutas da federação”, disse o Diretor Geral.  

 
Para o presidente do SINPRO-RO e Secretário de Educação, Saúde e Cultura da FETRAEEP, prof. Luizmar Neves, a reunião é essencial para fortalecer a luta sindical, que se mostra cada dia mais importante.
 

“Com o atual cenário, as reformas, a terceirização, o trabalhador deve estar mais atento aos seus direitos que vem sendo flagrantemente cassados pelo governo federal. Direitos de anos sendo suprimidos em dias, meses, isso é inaceitável, nós temos que reagir a isso, pois depois que for aprovado não tem como voltar atrás”, declarou.  

 
Participaram da Reunião Rodrigo Pereira de Paula (SINPROEP-DF) Diretor Geral da Federação, Samantha Alves Batista (SINPROEP-DF) Secretária de Comunicação. Wania Lopes (SINAAE-GO) da Secretaria de Formação. Marcelo Santos (SINPRO-PA) Secretário de Assuntos Jurídicos, Relações Trabalhistas e Intersindicais e Wilson Sodré (SINPRO-PA) Secretário de Administração e Finanças da FETRAEEP. 





 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法