27/07/2017
Ouro Preto, RO: homem agride mulher e a arrasta pelos cabelos, após discutir por 5 reais
O caso ocorreu na noite desta terça-feira (25) em um bar localizado ao lado do posto de combustível Japonesa II, na Rua José Lenk, bairro Novo Horizonte, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
Uma mulher de 20 anos foi agredida violentamente com socos e em seguida arrastada pelos cabelos, por vários metros, após um desentendimento motivado por R$ 5,00. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (25) em um bar localizado ao lado do posto de combustível Japonesa II, na Rua José Lenk, bairro Novo Horizonte, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Segundo consta no boletim policial, os envolvidos na ocorrência estavam em um bar e após a vítima ter pego R$ 5,00 do agressor para jogar sinuca, iniciou-se um desentendimento entre ambos. Momento em que o suspeito passou a agredir a mulher com socos e não contente a segurou pelos cabelos e a arrastou até o pátio do posto de combustível Japonesa II, onde a deixou em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, foram informados de que algumas pessoas haviam levado a vítima até o bar e a sentado em uma cadeira. Os militares perceberam que a agredida não apresentava reação alguma e tampouco respondia as indagações dos PMs. Foi solicitada uma guarnição do Corpo de Bombeiros, mas por estarem naquele momento atendendo um outro chamado, os próprios populares a socorreram ao hospital municipal.

Diante dos fatos e de posse dos dados do agressor, os policiais realizaram diligencias nas imediações, onde minutos depois, localizaram o suspeito em uma residência na Rua Alto Alegre. Foi dada voz de prisão ao mesmo e por estar bastante exaltado e agressivo, foi necessário algemá-lo e na sequência foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).





 

Fonte: Gazeta Central
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法