Ouro Preto, RO: homem agride mulher e a arrasta pelos cabelos, após discutir por 5 reais
O caso ocorreu na noite desta terça-feira (25) em um bar localizado ao lado do posto de combustível Japonesa II, na Rua José Lenk, bairro Novo Horizonte, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
Uma mulher de 20 anos foi agredida violentamente com socos e em seguida arrastada pelos cabelos, por vários metros, após um desentendimento motivado por R$ 5,00. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (25) em um bar localizado ao lado do posto de combustível Japonesa II, na Rua José Lenk, bairro Novo Horizonte, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
Segundo consta no boletim policial, os envolvidos na ocorrência estavam em um bar e após a vítima ter pego R$ 5,00 do agressor para jogar sinuca, iniciou-se um desentendimento entre ambos. Momento em que o suspeito passou a agredir a mulher com socos e não contente a segurou pelos cabelos e a arrastou até o pátio do posto de combustível Japonesa II, onde a deixou em estado grave.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, foram informados de que algumas pessoas haviam levado a vítima até o bar e a sentado em uma cadeira. Os militares perceberam que a agredida não apresentava reação alguma e tampouco respondia as indagações dos PMs. Foi solicitada uma guarnição do Corpo de Bombeiros, mas por estarem naquele momento atendendo um outro chamado, os próprios populares a socorreram ao hospital municipal.
Diante dos fatos e de posse dos dados do agressor, os policiais realizaram diligencias nas imediações, onde minutos depois, localizaram o suspeito em uma residência na Rua Alto Alegre. Foi dada voz de prisão ao mesmo e por estar bastante exaltado e agressivo, foi necessário algemá-lo e na sequência foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).