01/02/2016
Avião que caiu em Santa Catarina é de empresário milionário de Rondônia
Robson Guimarães é empresário do ramo agropecuário, fazendeiro e dono da maior usina de sal mineral de Rondônia

O empresário Robson Guimarães, de 42 anos, estava no avião que caiu na manhã desta segunda-feira pouco depois da decolagem do aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. 

A confirmação é da empresa Bigsal, que no entanto, aguarda posicionamento da equipe de buscas em Santa Catarina. “Houve a confirmação oficial que ele estava na aeronave juntamente com o piloto Marlon Neves”, afirmou a gerente de desenvolvimento da empresa Natália Ribeiro. “As buscas continuam e é só o que podemos falar”, disse.

Robson Guimarães é empresário do ramo agropecuário, fazendeiro, proprietário da BigSal, maior usina de sal mineral de Rondônia. Considerado milionário, Robson também mantém residência em São Paulo. 

De acordo com a Infraero, o monomotor modelo CDM 7 teria perdido o controle com o radar do Aeroporto três minutos após a decolagem. Equipes do setor de Busca e Salvamento dos Bombeiros se deslocam para o local pelo mar para tentar localizar as duas vítimas, ainda na esperança de que estejam vivos.

 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法