28/07/2017
Nova Brasilândia, RO: Incêndio criminoso quase resulta em duas casas queimadas em dois pontos diferentes do município
O primeiro foco de incêndio foi localizada em uma chácara na saída para Rolim de Moura (RO), onde de forma criminosa colocaram fogo no pasto seco que imediatamente se alastrou.
Na tarde desta quinta-feira (27), a população de Nova Brasilândia do Oeste (RO), pode observar uma enorme cortina de fumaça, tanto no Setor 13, quanto no Setor 14.

Internautas do portal de notícias Inforondonia acionaram nossa redação pedindo esclarecimentos sobre o que estava acontecendo nos locais.

O primeiro foco de incêndio foi localizada em uma chácara na saída para Rolim de Moura (RO), onde de forma criminosa colocaram fogo no pasto seco que imediatamente se alastrou.

O alastramento rápido das chamas quase resultou na queima de uma casa. Por sorte, ninguém habitava a residência que está abandonada a alguns anos.

O segundo incêndio foi localizado na Rua Fortaleza, sentido a  prefeitura que também quase culminou no incêndio de uma casa abandonada há vários anos.

Vale lembrar que crime de Incêndio, segundo a legislação brasileira, consiste em causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. Sua pena é de 3 a 6 anos de reclusão, acrescida de multa.

Outro item preocupante é os malefícios que a fumaça das queimadas proporciona à saúde humana, são inúmeros, e vão de problemas nas vias respiratórias à mucosa ocular.

O Portal de Notícias Inforondonia, alerta a população para que não façam queimadas urbanas e denunciem estás práticas as autoridades responsáveis.






 

Fonte: Texto e foto: Inforondonia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法