01/02/2016
Prefeito decreta ponto facultativo nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro
Decreto Municipal nº 14.111 especifica que o carnaval é um dos principais eventos culturais do município, que também manifesta as riquezas das tradições folclóricas da região.  
O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, decretou como ponto facultativo a segunda e a terça-feira de carnaval, respectivamente dias 08, 09 de fevereiro, e também a quarta-feira de cinzas, no dia 10. O Decreto Municipal nº 14.111, de 28 de janeiro de 2016, especifica que o carnaval é um dos principais eventos culturais do município, que também manifesta as riquezas das tradições folclóricas da região.  

O decreto tem alcance para todos os órgão públicos municipais, incluindo autarquias e fundações, mas especifica a necessária organização de turnos de revezamento em repartições das secretarias municipais de Saúde (Semusa), Obras (Semob), Serviços Básicos (Semusb) e Transportes e Trânsito (Semtran), a fim de que não sejam interrompidos os atendimentos nas unidades de saúde de urgência e emergência, os serviços de drenagem, asfaltamento e tapa-buracos, os serviços de limpeza pública e a fiscalização e segurança do trânsito.


 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法