Adolescente é executado a tiros no Orgulho do Madeira
Conforme informações obtidas no local, o adolescente caminhava, no momento em que foi surpreendido por dois jovens. O carona sacou um arma de fogo e efetuou diversos disparos.
O homicídio aconteceu no início da noite desta segunda-feira (31), no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. O adolescente Victor Caleb Aporinã Pereira (16), foi executado a tiros. Os suspeitos do crime fugiram em uma motocicleta modelo Fan de cor preta.
Conforme informações obtidas no local, o adolescente caminhava, no momento em que foi surpreendido por dois jovens. O carona sacou um arma de fogo e efetuou diversos disparos. A vítima ainda correu, mas foi atingida por dois tiros nas costas e caiu agonizando na quadra 599, bloco 16. A dupla evadiu-se tomando rumo ignorado. O SAMU foi chamado e o médico constatou o óbito.
Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IML. Agentes da Polícia Civil investigam o crime. Victor tinha passagens pela polícia.