01/02/2016
Pensando nas eleições de outubro, Câmara abre o ano legislativo de 2016
Para evitar uma derrota nas urnas vereadores correm para se preparar para um ano eleitoral menor que nos outros anos.
A Câmara Municipal de Porto Velho abriu às 15 horas desta segunda-feira (01) o ano legislativo de 2016, os vinte e um vereadores da capital abrem o ano com um pensamento em comum: as eleições de outubro.

No plenário da casa de leis municipal será lida a mensagem do executivo que possui maioria na casa. A assessoria de imprensa da prefeitura não confirmou a presença do prefeito Mauro Nazif (PSB).

O líder do prefeito na casa, Jair Montes (PV), informou que dificilmente o chefe do executivo apareça na abertura dos trabalhos, mas não justificou a decisão do prefeito.
 
O presidente da Câmara, Jurandir Bengala (PT), terá um início de semestre conturbado, um dos principais desafios será administrar a briga interna entre os pares na busca por cargos. Em ano eleitoral, os vereadores correm atrás de cotas para acomodar seus cabos eleitorais e desonerar a folha com a verba de gabinete.
 
Além desse problema, Bengala enfrenta desde o ano passado, uma corrente contrária a indicação de diretores na casa.
 
Na semana passada, por exemplo, o presidente exonerou o diretor geral da Câmara, e desde então tem sofrido pressões para nomear indicados de aliados políticos.
 
Com o período de campanha menor que nos anos anteriores, apenas 45 dias de propaganda eleitoral, os parlamentares terão que correr para preparar o campo e evitar uma derrota nas urnas.





 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法