Homem faz vídeo espancando esposa e a mantém em cárcere privado, mãe da vítima denuncia
Preocupada, a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (2) na Delegacia do município de Vilhena, pois o homem já havia sido preso anteriormente por agredir sua filha.
Um homem de 26 anos, está sendo procurado pela polícia de Presidente Prudente/SP, por espancar a própria esposa e à manter em cárcere privado. Preocupada, a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (2) na Delegacia do município de Vilhena, pois o homem já havia sido preso anteriormente por agredir sua filha.
A mãe da vítima recebeu via whatsapp fotos e vídeos de sua filha sendo agredida. Nas imagens a jovem aparece muito machucada. Preocupada com o que poderia estar acontecendo, a mãe comunicou o fato a Polícia, e informou que o relacionamento de sua filha sempre foi muito conturbado, resultando até em medidas protetivas, onde o homem foi preso. Depois que saiu da cadeia, o casal resolver reatar, e decidiram ir embora para Presidente Prudentes/SP, deixando o filho de apenas 11 meses sobre os cuidados da mesma.
Na manhã desta quarta-feira (2), o infrator fez vídeos e fotos da vítima toda ensanguentada e enviou para sua genitora, dizendo que era resultado de uma joelhada desferida contra a vítima, diante do fato a genitora do agressor repassou o conteúdo para a mãe da vítima. Ela acredita que a filha está sendo mantida em cárcere privado, diz não conseguir ligar para a filha, porque o agressor teria quebrado seu celular.
A genitora da vítima relatou ainda que o agressor é usuário de drogas, e diz não saber o endereço da filha.
O nome do autor não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.