A equipe do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), da Delegacia de Polícia Civil do município de Urupá, continua incansável no combate à criminalidade e em elucidar crimes cometidos em sua jurisdição. Exemplo da prisão de três suspeitos, na manhã desta sexta-feira (4), por terem cometido um assalto no dia 30 de junho deste ano, onde na ocasião, os criminosos, entre eles um menor, torturaram as vítimas.
As vítimas detalharam aos policiais civis, que dois homens invadiram a residência e de posse de uma faca, anunciaram o assalto, vindo a agredí-los e torturá-los por cerca de meia hora. Um terceiro criminoso, um menor de idade, ficou do lado de fora, aguardando os comparsas para auxiliar na fuga. O fato foi tão grave, que as vítimas receberam acompanhamento psicológico e se mudaram da cidade de Urupá.
Diante das características dos criminosos repassadas pelas próprias vitimas, a equipe da SEVIC se desempenhou e após uma minuciosa investigação, conseguiram lograr êxito em identificar e localizar os três supostos participantes do crime. Diante dos fortes indícios colhidos no transcorrer das investigações, a Polícia Judiciária de Urupá conseguiu junto ao Fórum da Comarca de Alvorada do Oeste, o mandado de prisão preventiva do trio.
Disque denúncia 197
A Polícia Civil de Urupá informou que qualquer cidadão pode acionar o serviço do Disque Denúncia, através do numero 197 e que a denúncia é feita anonimamente. Este serviço tem a finalidade de mobilizar a sociedade na luta contra o crime e a violência, a exemplo de suspeita de tráfico de drogas, homicídios, furto e roubos, entre outros.