07/08/2017
Polícia Civil de Urupá prende elementos que roubaram e torturaram vítimas durante assalto
Devido a tortura, as vítimas tiveram que receber acompanhamento psicológico e posteriormente se mudaram da cidade.
A equipe do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), da Delegacia de Polícia Civil do município de Urupá, continua incansável no combate à criminalidade e em elucidar crimes cometidos em sua jurisdição. Exemplo da prisão de três suspeitos, na manhã desta sexta-feira (4), por terem cometido um assalto no dia 30 de junho deste ano, onde na ocasião, os criminosos, entre eles um menor, torturaram as vítimas.

As vítimas detalharam aos policiais civis, que dois homens invadiram a residência e de posse de uma faca, anunciaram o assalto, vindo a agredí-los e torturá-los por cerca de meia hora. Um terceiro criminoso, um menor de idade, ficou do lado de fora, aguardando os comparsas para auxiliar na fuga. O fato foi tão grave, que as vítimas receberam acompanhamento psicológico e se mudaram da cidade de Urupá.

Diante das características dos criminosos repassadas pelas próprias vitimas, a equipe da SEVIC se desempenhou e após uma minuciosa investigação, conseguiram lograr êxito em identificar e localizar os três supostos participantes do crime. Diante dos fortes indícios colhidos no transcorrer das investigações, a Polícia Judiciária de Urupá conseguiu junto ao Fórum da Comarca de Alvorada do Oeste, o mandado de prisão preventiva do trio.

Disque denúncia 197

A Polícia Civil de Urupá informou que qualquer cidadão pode acionar o serviço do Disque Denúncia, através do numero 197 e que a denúncia é feita anonimamente. Este serviço tem a finalidade de mobilizar a sociedade na luta contra o crime e a violência, a exemplo de suspeita de tráfico de drogas, homicídios, furto e roubos, entre outros.





 

Fonte: Gazeta Central
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法