09/08/2017
Homem sofre tentativa de latrocínio dentro de sua residência
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava na sala com seu filho assistindo televisão, quando dois homens encapuzados, em posse de uma arma de fogo adentraram sua casa e anunciaram o roubo. Os assaltantes queriam que a vítima entregasse as chaves das motocicletas.
Um homem de 37 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio na noite desta segunda-feira (07), ao ser baleado durante o roubo de sua motocicleta em sua residência. O crime aconteceu no Jardim das Pedras no município de Ariquemes. 

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava na sala com seu filho assistindo televisão, quando dois homens encapuzados, em posse de uma arma de fogo adentraram sua casa e anunciaram o roubo. Os assaltantes queriam que a vítima entregasse as chaves das motocicletas, sendo uma Biz e uma Broz ambas de vermelha. Sem esboçar reação a vítima entregou as chaves. No entanto uma das chaves caiu ao solo e após o infrator pegar, o mesmo efetuou um disparo, atingindo a mão e o abdômen da vítima. 

Em ato contínuo, a dupla fugiu com os veículos roubados sentido setor 09 de cima. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional. Populares informaram que os assaltantes chegaram no local em um carro modelo Sedam, e ao desembarcarem o automóvel evadiu-se do local em alta velocidade. 

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para as medidas que o caso requer. 





 

Fonte: Alerta Rondônia / Foto: Ariquemes 190
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法